Letras Web

One Direction anuncia edição especial e limitada de “Midnight Memories”

Disco da banda inglesa será lançado em vinil.

Por Rodrigo Duarte
17/03/2014 às 21:56
publicado em Notícias

Se você é fã da maior boyband dos últimos anos, os ingleses do One Direction, então este será um item que não vai poder faltar na sua coleção. Foi anunciada esta semana que uma das mais recentes músicas de trabalho dos garotos, “Midnight Memories”, vai ganhar uma versão especial e limitada em vinil.

One Direction anuncia edição especial e limitada de “Midnight Memories”

A edição especial do disco será lançada para o Record Store Day. De acordo com o comunicado enviado para a imprensa, o disco chegará nas lojas no dia 19 de abril. Além do single, como brinde quem levar o vinil para a casa também vai ganhar a versão da canção Rock Me gravada ao vivo.

One Direction anuncia edição especial e limitada de “Midnight Memories”Juntamente com o comunicado também foi divulgado a imagem da capa deste disco promocional que mostra o quinteto vestido com as tradicionais e extravagantes roupas que os roqueiros dos anos 80 vestiam nas suas apresentações, com todos eles tocando guitarra.

Não se sabe ao certo quantas edições especiais serão lançadas do single em vinil. O vinil também não deverá ser lançado no Brasil, já que não existem lojas que estejam participando do Record Store Day por aqui.

Sobre o Record Store Day

O Record Store Day foi uma iniciativa criada por alguns selos e algumas gravadoras que tem como principal objetivo continuar incentivando a venda de música em formatos físicos dos mais diversos tamanhos. Uma forma da indústria tentar continuar vendendo mídias físicas que pedem espaço para os arquivos digitais.

Participação especial

Os garotos do One Direction também ficaram uma participação especial em um vídeo que foi divulgado neste início de semana. Trata-se do novo clipe do cantor Jason Derulo, que conseguiu reunir um verdadeiro time de estrelas que apareceram dançando com poucas roupas.

O nome do vídeo é Celebrities Talkin` Dirty, que em uma tradução livre seria algo como celebridades falando sacanagem. Além de Harry Styles e Niall Horan, participam do clipe Enrique Iglesias, Will.i.am e Flo Rida. Confira o resultado:

Últimas notícias

As mais acessadas