Letras Web

Olívia Rodrigo responde críticas por músicas sobre ex-namorados

Cantora ficou incomodada com alguns críticos que falaram sobre o assunto.

Por Rodrigo Duarte
07/05/2021 às 12:45
publicado em Notícias

Olivia Rodrigo se tornou um dos grandes nomes da música internacional ao longo do ano de 2020. A revelação começou se tornando conhecida no mundo inteiro depois de estrear a série High School Musical: The Musical: The Series, uma produção da Disney+ que retornou ao universo da franquia de filmes musicais que lançou nomes como Zac Efron.

Olívia Rodrigo responde críticas por músicas sobre ex-namorados

Mas, rapidamente, Olivia mostrou ao mundo que era muito mais do que apenas uma atriz de série focada no público adolescente e surpreendeu o mundo a se tornar revelação, com músicas intimistas e com uma sonoridade muito interessante. E uma das características das suas composições foi que ela seguiu o caminho trilhado por muitos artistas: compor sobre seus relacionamentos passados.

E parece que Olivia não gostou nada de ler algumas críticas para suas composições que façam dos seus ex-namorados. Recentemente ela deu uma entrevista na qual ela falou sobre o assunto, afirmando que ainda está aprendendo a listar com as críticas.

Olívia Rodrigo responde críticas por músicas sobre ex-namorados

“Eu tento não olhar para isso ou levar essas coisas muito a sério.” Mas, sim, ela percebeu “críticas sexistas a compositores como eu ouvindo que eles só escrevem músicas sobre garotos”.

“Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que me interessam – e sinto o coração partido e uma saudade muito intensa – e acho que isso é autêntico e natural. Eu realmente não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; você quer que eu escreva uma música sobre imposto de renda? Como vou escrever uma música emocionante sobre isso?”, soltou Olivia.

O seu álbum completo deve sair no próximo dia 21 de maio.

Últimas notícias

As mais acessadas