Letras Web

Olivia Rodrigo deve ganhar documentário

Filme deve contar como foi o primeiro ano da carreira da cantora.

Por Rodrigo Duarte
17/09/2021 às 17:23
publicado em Notícias

A cantora Olivia Rodrigo, que acabou se consagrando como a grande revelação do último ano no cenário musical internacional, deve ganhar um documentário sobre o primeiro ano da sua carreira como cantora, atriz e compositora De acordo com as informações que foram divulgadas, o filme deve ser produzido pela própria gravadora da cantora, a Interscope.

Olivia Rodrigo deve ganhar documentário

O trabalho deve focar no primeiro ano de carreira da cantora, que conseguiu emplacar alguns feitos considerados como surpreendentes até mesmo para uma jovem artista de sucesso, como ter emplacado três músicas direto no topo da Hot 100 da Billboard. A cantora já está fazendo algumas gravações para o filme, tendo sido flagrada andando pelas ruas de Nova York cercada por câmeras.

Olivia Rodrigo ficou conhecida no mundo todo ao ser escolhida como protagonista da série High School Musical: The Musical: The Series, da Disney Plus. Logo depois a cantora conseguiu estourar no mundo todo com o seu primeiro trabalho solo, com a música Drivers License, lançada no ano de 2020.

Olivia Rodrigo deve ganhar documentário

A canção acabou sendo escolhida como Música do Ano no VMAs deste ano, que também contou com uma performance ao vivo da cantora com a música “good 4 u”.

No Twitter, os fãs de Olivia reagiram com animação a notícia sobre o documentário e seguem na busca de mais novidades que confirmem o rumor do trabalho. Lembrando que a Interscope também é responsável pelo registro de “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, da Billie Eilish. Tudo indica que, de fato, vem muito por aí. Agora, só nos resta aguardar por informações oficiais.

Últimas notícias

As mais acessadas