Letras Web

Now United grava clipes no México

Os vídeos devem ser gravados para as músicas “Fiesta” e “Turn it Up”.

Por Rodrigo Duarte
22/02/2021 às 18:19
publicado em Notícias

O grupo Now United divulgou nas suas redes sociais neste final de semana que está gravando os seus próximos clipes. De acordo com a postagem, tudo indica que os integrantes fiquem alguns dias no México para as gravações. Um deles, inclusive, já teria iniciado no último sinal de semana.

Now United grava clipes no México

O primeiro clipe será para a música que vai se chamar “Fiesta”. A próxima gravação deverá acontecer nos próximos dias e será para a música “Turn It Up”. Ela foi registrada no ano passado. É uma composição de Emile Ghantous (de “Na Na Na”, “Habibi”, “Come Together”), Leslie Johnson (“The Weeknd’s Here”), Keith Hetrick (de “Come Together”, “By My Side”, “Habibi”) e Francesca Richard.

Now United planeja gravar clipes no México

Alguns fãs inclusive conseguiram fazer alguns registros do Now United chegando ao México. E muitos deles acabaram sentindo a falta de um integrante do grupo, o filipino Bailey May. De acordo com os comentários dos fãs nas rede sociais, enquanto o grupo estava tirando fotos no México, Bailey fazia postagens comemorando o Valentine’s Day com sua namorada na Inglaterra.

Mas tudo indica que o filipino se junte aos demais integrantes do grupo no México nos próximos dias. Um forte indício disso foi uma postagem feita pela irmã e pelo pai do cantor na última sexta-feira, 19, no aeroporto, muito provavelmente se preparando para a viagem.

Últimas notícias

As mais acessadas