Letras Web

Novo disco de Taylor Swift aparece na liderança do iTunes em ais de 80 países

“Lover” também quebrou recorde na Target.

Por Rodrigo Duarte
23/08/2019 às 16:56
publicado em Notícias

Confirmando as previsões de sucesso que já estavam sendo feitas pelo mercado antes mesmo do seu lançamento, o novo disco de Taylor Swift, Lover, está sendo um grande sucesso comercial em suas primeiras horas.

Novo disco de Taylor Swift aparece na liderança do iTunes em ais de 80 países

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o disco quebrou recordes de venda na rede de lojas Target, uma das maiores deste segmento nos Estados Unidos. O álbum foi lançado em 4 edições diferentes, sendo elas exclusivas para a loja e se tornou o disco mais vendido durante o período de pré-venda na história da loja.

Além disso, o disco também atingiu a primeira colocação nas vendas da loja de apps iTunes, da Apple, em poucas horas nos Estados Unidos e em mais 82 países.

Novo disco de Taylor Swift aparece na liderança do iTunes em ais de 80 países

O disco também já recebeu o selo de disco de platina na China. O novo álbum de Taylor Swift entrou em pré-venda no país e por lá vendeu em duas horas o suficiente para ser certificado de platina (40 mil cópias puras).

O site da QQ Music, onde o álbum está com venda antecipada, registrou 25 mil cópias vendidas em apenas cinco minutos. A procura é tão grande que os fãs já estão a espera da platina dupla ainda na tarde desta sexta-feira (9).

Outro número impressionante atingido pelo novo trabalho de Taylor Swift: o somatório das faixas vendidas nessa pré-venda já ultrapassa 1 milhão de downloads. A conquista ganhou até um vídeo de agradecimento da cantora, que foi postado em suas redes sociais.

Últimas notícias

As mais acessadas