Letras Web

Novo disco do One Direction será mais “ousado”

Declaração foi feia por Niall Horan durante entrevista.

Por Rodrigo Duarte
15/08/2014 às 15:13
publicado em Notícias

Segundo Niall Horan, um dos integrantes do quinteto One Direction, os fãs da banda podem esperar um novo disco mais “ousado”. A declaração foi dada durante uma entrevista do quinteto com o jornalista Carson Daly, do programa norte-americano “The Today Show”.  Durante o papo os meninos deram mais detalhes sobre o que estão planejando para o novo disco.

Novo disco do One Direction será mais “ousado”

Segundo os integrantes da banda, eles já estão trabalhando nas novas canções, sendo que alguns testes já foram feitos em estúdio, mas as gravações mesmo devem começar apenas depois que a turnê atual for encerrada. Niall disse que de uma forma geral as músicas estão mais ousadas e que o quinteto está muito feliz com a seleção feita até o momento.

Outra novidade confirmada por Liam Payne para o novo disco é o fato dele ter mais personalidade e mais a cara da banda do que os discos anteriores. O músico afirmou que os cinco integrantes se dedicaram muito ao trabalho e assumiram o controle das suas composições e das suas letras.

A banda não se comprometeu com datas para o lançamento do novo disco, mas alguns jornais ingleses afirmam que o disco deve chegar no dia 20 de agosto.

Perfume

Novo disco do One Direction será mais “ousado”

O jornalista também perguntou aos meninos sobre o mais novo perfume lançado com a assinatura One Direction e que se chama You & I. Todos eles disseram que gostam muito do resultado final da fragrância, com combinações de tons florais e de grãos de café. O perfume começa a ser vendido nos Estados Unidos e na Europa a partir do dia 20 de agosto, ainda sem confirmação de lançamento no Brasil. 

Últimas notícias

As mais acessadas