Letras Web

Novo clipe do One Direction bate recorde de visualizações

Vídeo foi o mais visto nas primeiras 24 horas de lançamento na plataforma.

Por Rodrigo Duarte
28/10/2014 às 18:36
publicado em Notícias

O novo clipe da boyband One Direction se tornou no clipe de música mais assistido nas primeiras 24 horas de lançamento dentro da plataforma Vevo. A informação foi confirmada por um dos integrantes do quinteto inglês, Harry Styles.

O vocalista do grupo afirmou, através de um post na sua conta no Twitter, que o vídeo acabou superando o clipe de “Anaconda”, da cantora Nicky Minaj. Com isso, o vídeo da canção Steal My Girl” acabou se tornando o de mais visualizações logo na sua estreia na web.

Novo clipe do One Direction bate recorde de visualizações

"Vocês lendários quebraram o recorde do VEVO com mais visualizações em 24 horas com o vídeo de 'Steal My Girl'. Lendas, obrigado", escreveu o cantor.

Apesar da comemoração do grupo londrino, a plataforma VEVO ainda não confirmou oficialmente se o novo clipe dos meninos da Inglaterra conseguiu realmente superar os 19,6 milhões de visualizações que conseguiu o clipe de Anaconda.

Steal My Girl

Novo clipe do One Direction bate recorde de visualizações

O novo clipe dos meninos do One Direction fez bastante barulho na internet assim que foi lançado. Já há algumas semanas os integrantes da banda já haviam soltado diversas prévias do clipe para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. Uma das surpresas do vídeo foi a participação especial de Danny DeVito.

Steal my Girl é o primeiro single do novo disco da banda, chamado Four e que está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro. 

Últimas notícias

As mais acessadas