Letras Web

Novo álbum da Rihanna está quase pronto

Afirmação foi feita pelo produtor e compositor The-Dream.

Por Rodrigo Duarte
28/01/2019 às 21:50
publicado em Notícias

Os fãs da Rihanna receberam uma boa notícia essa semana. De acordo com afirmações feitas pelo produtor e compositor The-Dream, o novo álbum da cantora está praticamente pronto para ser lançado. Atualmente o novo disco está passando apenas pelo que é chamado de “retoques finais” de produção.

Novo álbum da Rihanna está quase pronto

A afirmação foi feita durante a entrevista para rádio Hot 97. O novo trabalho da Rihanna chegará com uma grande carga de responsabilidade para conseguir superar o sucesso alcançado pelo disco anterior, chamado “Anti”, do ano de 2016.

Durante a entrevista que foi feita com o produtor, o radialista Ebro Darden até tentou tirar mais informações sobre o que pode se esperar deste novo disco, mas ele manteve segredo.

Para tentar desconversar, o produtor falou depois que não tinha falado diretamente com Rihanna sobre o assunto, apenas com membros da sua equipe: "Eu falei com a sua equipe, porque tudo ainda está sendo coordenado, mas ela está fazendo algo", revelou, mais uma vez sem entrar em maiores detalhes.

Processo

Novo álbum da Rihanna está quase pronto

O nome de Rihanna acabou se envolvendo em uma polemica na semana passada. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos tabloides, a cantora estaria travando uma batalha judicial com seu pai, Ronald Fenty. Rihanna está acusando o próprio pai por se aproveitar da sua filha para fechar negócios.

A artista, que é dona da linha de cosméticos "Fenty Beauty", argumenta também sobre seu pai ter utilizado, posteriormente, o mesmo nome de família para abrir sua empresa de entretenimento.

Segundo documentos obtidos pelo site, a cantora alega que Ronald e um sócio têm "fraudulentamente deturpado para terceiros e para o público que sua empresa é afiliada à Rihanna, com autoridade para agir em seu nome", e que seu pai "usou essas mentiras em um esforço fraudulento para solicitar milhões de dólares de terceiros desavisados ​​em troca da falsa promessa de que eles estavam autorizados a agir em nome de Rihanna e que ela iria se apresentar com shows em vários locais do mundo."

Últimas notícias

As mais acessadas