Letras Web

Novo álbum de Maroon 5 terá participações especiais

Gwen Stefani foi confirmada por Adam Levine durante uma entrevista.

Por Rodrigo Duarte
16/06/2014 às 21:04
publicado em Notícias

Adam Levine confirmou uma informação interessante sobre o próximo álbum da banda Maroon 5. Durante uma entrevista concedida a um famoso programa de rádio, o líder do grupo confirmou que o próximo álbum terá algumas participações especiais. Uma deles ele fez questão de confirmar: Gwen Stefani.

Novo álbum de Maroon 5 terá participações especiais

O cantor acabou sendo questionado se realmente era verdade de que uma certa cantora que seria colega de Adam Levine no programa The Voice também tinha participado do álbum novo da banda, e ele acabou confirmando. "Como vocês já sabem disso?", brincou o cantor durante a entrevista. "Eu queria fazer surpresa, mas sim, ela estará [no novo álbum]". Lembrando que Gwen será jurada na próxima temporada do programa The Voice nos Estados Unidos, que também conta com a participação de Adam. 

Novo álbum de Maroon 5 terá participações especiais

O novo trabalhado dos norte-americanos foi chamado de “V”, já que será o quinto disco lançado pelo grupo. A data prevista para que o álbum comece a ser vendido é dia 2 de setembro.

Novo Single

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo novo álbum do Maroon 5, os músicos divulgaram o seu primeiro single. A música se chama “Maps”. A canção foi escrita por Adam Levine, Benny Blanco, Max Martin, Shellback, e Ryan Tedder, e já está disponível nas lojas digitais.

Confira a nova música do Maroon 5, “Maps”:

Últimas notícias

As mais acessadas