Letras Web

Nicki Minaj chama Miley Cyrus de “galinha perdida”

Declarações polêmicas foram feitas em programa de rádio.

Por Rodrigo Duarte
24/06/2019 às 16:04
publicado em Notícias

Nicki Minaj é conhecida por, de tempos em tempos, causar polêmicas. E recentemente, durante uma participação da rapper em um programa de rádio, o seu alvo da vez foi a cantora Miley Cyrus. Mesmo sem citar diretamente, as criticas foram bem claras:

Nicki Minaj chama Miley Cyrus de “galinha perdida”

“As galinhas perdidas nunca podem falar besteiras sobre rainhas (...) Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem motivo". A referência da rapper seria a uma entrevista na qual Miley diz que não deveria haver apenas uma coroa no rap feminino, em uma comparação entre Nicki e Cardi B.

"Eu acho que o que elas fazem é tão diferente uma da outra. Por isso as duas merecem uma coroa. Elas não tem que dividir. Elas não tem que quebrar ela no meio. Não há porque lutar por isso. Elas duas são rainhas", disse Miley para a Capital Breakfast.

Nicki Minaj chama Miley Cyrus de “galinha perdida”

Além do episódio citado, existem outros possíveis problemas que podem ter afetado a relação entre ambas. Recentemente Cyrus lançou uma canção chamada  "Cattitude (Feat. Rupaul)" Na música, Miley canta o seguinte: "Eu te amo, Nicki, mas eu ouço Cardi".

Miley também aproveitou o seu espaço nas rádios para mandar outra indireta, dessa vez relacionado ao episódio da mais recente temporada de Black Mirror na qual Miley aparece: "Agora você sai com perucas cor de rosa. Todas as v**ias querem ser Nicki", disse.

Últimas notícias

As mais acessadas