Letras Web

Nicki Minaj anuncia aposentadoria

“Sei que vocês estão felizes agora” disparou a rapper.

Nicki Minaj surpreendeu novamente seus fãs, mas desta vez não foi apenas com alguma declaração polemica sobre alguns dos seus colegas de música. A rapper anunciou que vai se aposentar da sua carreira musical. De acordo com o texto que foi pulicado pela cantora, o motivo principal seria a própria família.

Nicki Minaj anuncia aposentadoria

"Eu decidi me aposentar e ter uma família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Para os meus fãs, continuem me representando, façam isso até a minha morte. Amo vocês pela vida", escreveu a artista em um post no Twitter.

A cantora também já havia confirmado que vai se casar com Kenneth "Zoo" Pety. Este costuma ser um assunto bastante polêmico entre os fãs da cantora, uma vez que a comunidade nunca gostou muito do parceiro da rapper, já que ele possui uma ficha criminal pesada, contendo tentativa de estupro e até mesmo um assassinato com arma de fogo.

Kenneth estava em liberdade condicional até o ano passado, depois de ter passado sete anos na prisão. Segundo o site TMZ, ele foi um dos primeiros amores da vida de Nicki, quando com 15 e 16 anos, respectivamente, namoraram.

Nicki Minaj anuncia aposentadoria

Nicki sempre foi reconhecida pelo seu talento mas também pela incrível capacidade de se envolver em polemicas, especialmente quando o assunto é criticar seus colegas de trabalho. A polemica mais recente foi feita com a cantora Miley Cyrus. Mesmo sem citar o nome diretamente de Cyrus, a rapper mandou algumas indiretas:

"As galinhas perdidas nunca podem falar besteiras sobre rainhas (...) Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem motivo". A referência da rapper seria a uma entrevista na qual Miley diz que não deveria haver apenas uma coroa no rap feminino, em uma comparação entre Nicki e Cardi B.

"Eu acho que o que elas fazem é tão diferente uma da outra. Por isso as duas merecem uma coroa. Elas não tem que dividir. Elas não tem que quebrar ela no meio. Não há porque lutar por isso. Elas duas são rainhas", disse Miley para a Capital Breakfast.

Postado na seção Notícias em 06/09/2019 às 13:17.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web