Letras Web

Nick Jonas assina com nova gravadora

Cantor também divulgou seu novo single, chamado “Chains”.

Por Rodrigo Duarte
25/07/2014 às 16:09
publicado em Notícias

Nick Jonas, que ficou famoso no mundo inteiro ao lado dos seus irmãos quando eles formavam a banda Jonas Brothers, anunciou a assinatura de contrato com uma nova gravadora esta semana. A informação foi confirmada pelo próprio Nick nas suas redes sociais.

Nick Jonas assina com nova gravadora

A gravadora que foi escolhida por ele para dar continuidade ao seu trabalho como cantor solo foi a Island Def Jam, que inclui em seu catálogo nomes como AVICII, Jake Bugg, The Killers e The Vamps. A rede social escolhida para confirmar a assinatura do contrato foi o Instagram, onde Nick postou uma foto juntamente com o logo da gravadora e a frase "Em casa. Aqui vamos nós..."

Novo Single

E para terminar a semana das novidades de Nick Jonas, o cantor também aproveitou que está de casa nova para divulgar a sua mais nova música, chamada “Chains”. O single já faz parte do novo contrato com a Island Def Jam. A música será a primeira de trabalho do novo álbum do cantor, o primeiro que será lançado pela nova gravadora.

Nick Jonas assina com nova gravadora

Jonas confirmou que o clipe da nova canção também já foi gravado. A ideia agora é mostrar um lado mais maduro do cantor, permitindo com que ele faça realmente uma transição, com uma nova gravadora e uma nova fase. A data de lançamento do vídeo da canção ainda não foi divulgada.

Ouça a nova música de Nick Jonas, Chains:

Últimas notícias

As mais acessadas