Letras Web

Nick Carter entra com pedido de restrição contra irmão Aaron

Ex-integrante do Backstreet Boys teria tido a esposa ameaçada pelo irmão.

Por Rodrigo Duarte
18/09/2019 às 16:05
publicado em Notícias

Uma polêmica familiar acabou se instaurando em uma das bandas dos anos 90 de maior sucesso no mundo inteiro. De acordo com as informações que foram publicadas pelo portal TMZ, Nick Carter acabou entrando com um pedido de restrição contra o irmão Aaron Carter.

Nick Carter entra com pedido de restrição contra irmão Aaron

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, Aaron teria ameaçado de morte a esposa de Nick, que está grávida. Todas essas informações teriam sido obtidas diretamente através do documento que deu origem ao pedido de restrição. A ordem exige que Aaron fica, pelo menos, a 30 metros de distância do irmão e de seus familiares.

Através de um comunicado, Aaron negou qualquer acusação de ameaça e diz não desejar o mal para ninguém, especialmente para os seus familiares. Ele utilizou a sua conta no Twitter também para falar sobre a situação, afirmando que não via Nick há quatro anos e que não planejava mudar essa situação e também que o relacionamento entre eles estava para sempre acabado.

Nick Carter entra com pedido de restrição contra irmão Aaron

Segundo o que apurou o TMZ, Aaron estaria sofrendo com graves problemas mentais e também estaria causando muita preocupação e dor de cabeça entre os seus familiares. Nick declarou publicamente que ama o seu irmão e que realmente espera que ele receba o tratamento adequado antes que cause algum mal a si mesmo ou a qualquer outra pessoa.

Em resposta ao site TMZ, Aaron contestou o fato de que estaria sofrendo distúrbios e pediu para que sua família deixá-lo em paz.

Últimas notícias

As mais acessadas