Letras Web

Nego do Borel se pronuncia após denúncias da ex-noiva

Duda Reis reclamou do comportamento abusivo do cantor nas redes sociais.

O cantor Nego do Borel utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 15, para se posicionar referente a uma série de polêmicas que começaram a surgir depois que sua ex-noiva, Duda Reis, ter definido o seu relacionamento como abusivo. Duda foi para as rede sociais depois que um áudio vazou na internet com declarações que mostram que Nego do Borel teria traído Duda com uma amiga do casal.

Nego do Borel se pronuncia após denúncias da ex-noiva

No começo da semana, diversos perfis nas redes sociais começaram a compartilhar um áudio de uma menina que frequentava a casa do casal e que teria revelado que tinha um caso com o cantor. Depois, Duda Reis postou uma série de vídeos afirmando que foram diversas traições e que o cantor era abusivo com ela.

Duda Reis também declarou nas suas redes sociais que estaria procurando por medidas protetivas, pois “temia pela sua própria vida”. Ela afirmou também que “sabia o que a pessoa era capaz de fazer”, se referindo ao Nego do Borel, mas sem entrar em detalhes.

Na última quarta-feira, Nego do Borel foi para as redes sociais se posicionar sobre o tema. O cantor confirmou que realmente traiu Duda durante o seu relacionamento. Confira o texto postado pelo cantor:

Nego do Borel se pronuncia após denúncias da ex-noiva

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para er e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", escreveu ele.

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda verdade", acrescentou.

Postado na seção Notícias em 14/01/2021 às 12:46.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web