Letras Web

Nasce filho da cantora Sandy

Theo Scholles Lima nasceu com 48,5 centímetros e 2,9 quilos.

Por Rodrigo Duarte
26/06/2014 às 12:04
publicado em Notícias

A cantora Sandy, que ficou famosa nacionalmente com a dupla que formava com o seu irmão Júnior e que agora segue a sua carreira solo, confirmou na última terça-feira, dia 24, o nascimento do seu primeiro filho. Theo Scholles Lima nasceu no Hospital Vera Cruz, da cidade de Campinas, em São Paulo. Sandy teve um filho com o seu marido, o também músico Lucas Lima, gaúcho integrante do grupo Família Lima.

Nasce filho da cantora Sandy

Confira na íntegra o texto que Sandy postou na internet para avisar a todos os seus fãs do nascimento do seu primeiro herdeiro:

"Veio lindão, com 48,5 cm, pesando 2,9 kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", postou na internet.

Carreira solo

Nasce filho da cantora Sandy

Sandy atualmente está seguindo carreira solo depois que anunciou o fim da dupla do seu irmão Júnior. A cantora segue investindo em músicas mais intimistas, bem diferente do pop mais dançante que era característico das músicas da antiga dupla Sandy & Júnior.

Atualmente a cantora acabou dando um tempo nos shows e também no trabalho de divulgação do seu mais recente álbum justamente por causa da sua gestação. 

Últimas notícias

As mais acessadas