Letras Web

Naldo anuncia autobiografia para este ano

Cantor promete contar sua história de “luta e superação”.

Por Rodrigo Duarte
22/07/2014 às 13:03
publicado em Notícias

O cantor brasileiro Naldo anunciou que vai lançar uma espécie de autobiografia ainda este ano. De acordo com o anúncio, o livro “Cada vez eu quero mais” pretende reunir algumas das suas histórias de, segundo a definição do próprio Naldo, luta e superação. O anúncio oficial do lançamento do livro foi feito na sua página oficial no Facebook.

Naldo anuncia autobiografia para este ano

O livro deverá começar a ser vendido a partir do dia 8 de agosto. No anúncio oficial o cantor fez questão de já divulgar uma prévia do que os fãs poderão esperar: "'Cada vez eu quero mais' não é uma biografia. O livro conta algumas histórias da vida do Naldo. Histórias de luta, de superação, amor à família e determinação na meta profissional. São 128 páginas, com dois cadernos de fotos."

Naldo também confirmou o lançamento do livro durante sua participação no programa Altas Horas, da Rede Globo.

Carreira

Naldo anuncia autobiografia para este ano

Apesar de Naldo ter conseguido chegar ao sucesso apenas nos últimos anos, o músico está na careira há algumas décadas. Já nos anos 90 Naldo começou a careira de músico em uma dupla, chamada Naldo & Lula, que era formada justamente com o seu irmão. Uma tragédia acabou pondo fim a dupla, já que o irmão de Naldo foi encontrado morto no ano de 2008.

A careira solo do cantor foi retomada em 2012, quando finalmente conseguiu chegar ao sucesso com a música “Amor de chocolate”. 

Últimas notícias

As mais acessadas