Letras Web

Musical com hits de Britney Spears estreia em novembro nos EUA

Primeiras apresentações devem acontecer em Washington.

Por Rodrigo Duarte
28/05/2021 às 12:45
publicado em Notícias

O musical “Once Upon a One More Time”, que foi idealizado e inspirado nos sucessos de Britney Spears, já tem data oficial para estrear. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site Playbill, especializado em teatro, as primeiras apresentações estão previstas para acontecer no dia 29 de novembro no Sidney Herman Hall, em Washington.

Musical com hits de Britney Spears estreia em novembro nos EUA

O musical já está em desenvolvimento há alguns anos, sendo que o cronograma inicial previa que a estreia fosse em Chicago no ano de 2019. Mas uma série de atraso acabou levando a produção a passar a previsão de estreia para o ano de 2020. Mas com a pandemia de Covid-19 a produção teve que parar novamente, e agora o musical realmente deve fazer sua estreia no final do ano.

A estreia prevista para Washington é uma estratégia comum entre as grandes produções para testes antes que ele vá para NY, no roteiro da Broadway. O musical deve utilizar algumas das canções mais famosas da cantora, como Oops I Did It Again”, “Lucky”, “Circus” e “Toxic” para contar um conto de fadas com personagens como Cinderella, Branca de Neve e Pequena Sereia.

Musical com hits de Britney Spears estreia em novembro nos EUA

De acordo com alguns detalhes da história que foram divulgados, elas só podem ler uma coletânea de contos de fadas dos irmãos Grimm, porque é tudo que têm, mas quando uma fada madrinha traz para elas o clássico feminista “The Feminine Mystique”, de Betty Friedan, a vida das princesas é alterada de formas inesperadas.

A direção e a coreografia da montagem teatral são do casal Keone e Mari Madrid. Mas já existe também um projeto para adaptar a peça para o cinema. Neste caso, não foi revelado quem dirigiria.

Últimas notícias

As mais acessadas