Letras Web

Música do filme “Nasce uma Estrela” volta ao topo da Billboard

“Shallow” superou Ariana Grande!

Por Rodrigo Duarte
05/03/2019 às 17:07
publicado em Notícias

Depois de causar comoção no mundo inteiro com a melhor apresentação musical do Oscar 2019, Lady Gaga retornou e Bradley Cooper voltaram ao topo da parada da Billboard, superando Ariana Grande.

Música do filme “Nasce uma Estrela” volta ao topo da Billboard

A música “Shallow”, trilha principal do filme “Nasce uma Estrela” está ocupando novamente a primeira colocação na parada musical, considerada como uma das mais importantes. O sucesso se deu depois que a canção não apenas foi tocada ao vivo durante a maior cerimonia do cinema mundial, como também ganhou o Oscar na categoria de Canção Original.

Lady Gaga aparece não apenas como cantora da música que acabou se tornando um grande sucesso como também é a protagonista dessa que é a 4ª versão do filme. O seu companheiro de cena, Bradley Cooper, também, é o diretor do filme.

Música do filme “Nasce uma Estrela” volta ao topo da Billboard

Depois do show de interpretação da dupla durante a festa do Oscar, o álbum de Nasce Uma estrela teve um alavancamento nas vendas: 152% em relação à semana anterior. Foram 128 mil discos vendidos e o álbum permanece, pela 4ª semana, no topo da Billboard 200.

Ariana Grande acabou voltando para a 2ª colocação.

Últimas notícias

As mais acessadas