Letras Web

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos de idade

Cantor fez parte do grupo durante sua fase de maior popularidade.

Por Rodrigo Duarte
03/05/2021 às 14:06
publicado em Notícias

Morreu no último dia 30 de abril Ray Reyes, que era mais conhecido apenas como O Ray do Menudo. De acordo com as informações que foram confirmadas pela imprensa internacional, o músico tinha 51 anos de idade e morreu na sua casa, em Porto Rico, vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos de idade

Ray acabou fazendo parte da formação de maior sucesso da banda, que aconteceu entre os anos de 1985. Quando entrou, o Ray acabou chegando para substituir Xavier Serbia, e na sequência acabou sendo substituído por Raymond Acevedo.

Ao longo da sua carreira, ele participou de quatro discos do grupo portorriquenho, sendo dois dos discos gravados em espanhol, um outro disco gravado em português. O último disco que ele participou se chamava “Mania”, e acabou se tornando o grande responsável por tornar o grupo um grande fenômeno no Brasil. Eles chegaram a vender centenas de milhares de discos, além de ter lotado estádios e participado de muitos programas de televisão.

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos de idade

Mas o grupo acabou se tornando conhecido por trocar com uma certa frequência de integrantes, uma vez que a política do grupo era nunca ter meninos com mais de 17 ans de idade. e integrantes, já que os membros não podiam ter mais que 17 anos. Reys ficou dos 13 aos 15 e saiu antes da hora por ter crescido demais em relação aos outros componentes. Depois de sua estada no grupo ele lançou um LP que teve versões em espanhol ("Una Y Otra Vez") e português ("Minha Música"), e se juntou a outros ex-integrantes nos grupos Proyecto M e El Reencuentro.

Últimas notícias

As mais acessadas