Letras Web

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta

Cantora de 43 anos estava internada desde o dia 11.

Por Rodrigo Duarte
24/02/2022 às 17:59
publicado em Notícias

A cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu na noite do último dia 23 de fevereiro, quarta-feira. De acordo com as informações que tinham sido divulgadas pela banda, a artista estava internada no hospital desde o último dia 11.

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta

A cantora deu entrada no Hospital Primavera em Aracaju (SE) sofrendo de insuficiência renal. Ao longo dos dias, seu quadro acabou ficando cada vez mais grave, até que ela entrou em coma profundo, do qual não conseguiu mais sair.

Os médicos que estavam diretamente envolvidos afirmam que os exames não haviam registrado nenhum tipo de lesão causada pelo uso de "substâncias de cunho estético" - que podem incluir remédios para regime ou diuréticos, por exemplo - e que a principal razão para ela ter entrado em coma ainda está sendo investigado.

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta

Paulinha Abelha entrou para o grupo Calcinha Preta, considerado como um dos mais populares dentro do segmento de forró eletrônico, no ano de 1998, ficando até o ano de 2010. Ela retornou para os vocais da banda no ano de 2014 e ficou até o ano de 2016. E retornou novamente no ano de 2018, onde se manteve até então.

Com essa morte, o grupo perde o seu segundo vocalista em menos de quatro meses. O cantor José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi assassinado, aos 57 anos, em novembro. Ele foi o primeiro vocalista da banda e fazia dupla com Luciana Linhares. Além disso, o grupo também sofreu recentemente com a parda de um assistente administrativo em um acidente de carro.

Últimas notícias

As mais acessadas