Letras Web

Morre irmão de MC Gui

Gustavo teria sido vítima de um infarto fulminante.

Por Rodrigo Duarte
22/04/2014 às 10:58
publicado em Notícias

O final do feriado de páscoa acabou sendo de muita tristeza para um dos maiores sucessos da internet entre as adolescentes brasileiras dos últimos anos, o MC Gui. O jovem utilizou as suas redes sociais para confirmar que seu irmão mais velho Gustavo, de 17 anos de idade, havia morrido na madrugada de domingo para segunda-feira.

Morre irmão de MC Gui

Mc Gui postou no seu perfil do Instagram uma foto onde ele aparecia ao lado do irmão, juntamente com a seguinte mensagem: "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!"

Logo em seguida ele postou uma foto somente do seu irmão com mais uma mensagem que mostrava visivelmente que MC Gui estava muito abalado pela morte do seu irmão: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta".

Ataque cardíaco fulminante

De acordo com as informações que foram confirmadas tanto pelo empresário de MC Gui quanto pelo pai do cantor e de Gustavo, ele acabou sendo vítima de um infarto fulminante. De acordo com as informações que foram confirmadas o adolescente estaria em um churrasco juntamente com a sua família quando começou a se sentir mal. Gustavo acabou sendo encaminhado para o hospital, mas não conseguiu resistir.

A família ainda aguarda um laudo médico oficial que vai esclarecer com mais detalhes as causas que teriam levado a morte do irmão.  

Últimas notícias

As mais acessadas