Letras Web

Morre o funkeiro MC Sapão

Músico tinha 40 anos de idade e emplacou sucessos como “Tô Tranquilão”.

Por Rodrigo Duarte
22/04/2019 às 14:36
publicado em Notícias

O músico MC Sapão, que acabou se tornando um dos nomes mais populares do funk nacional, morreu no último final de semana. Jefferson Fernandes Luiz (nome do músico) tinha 40 anos de idade e deixou quatro filhos.

Morre o funkeiro MC Sapão

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos familiares do cantor, a causa da morte foi de pneumonia. Mas MC Sapão já enfrentava uma série de outros problemas de saúde que eram decorrentes principalmente da obesidade e também da pneumonia. As doenças acabaram complicando o tratamento do músico de uma forma geral.

MC Sapão morreu no Hospital Federal dos Servidores do Estado , que emitiu a seguinte nota: "O Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) informa que o paciente Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão), transferido do Hospital Municipal Rocha Faria, ontem (18/04), em estado grave e faleceu na tarde desta sexta feira (19/04) às 16h, no HFSE, em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos".

Morre o funkeiro MC Sapão

MC Sapão começou a sua carreira no final dos anos 90, e dentre os seus hits de maior sucesso estavam "Tô Tranquilão", "Rei do Baile", "Eu Sei Cantar" e "Vou Desafiar Você". O cantor iria participar da próxima edição do Rock in Rio.

Últimas notícias

As mais acessadas