Letras Web

Modelo acusa Robin Thicke de assédio

Caso teria acontecido durante gravações do clipe da música “Blurred Lines”

Por Rodrigo Duarte
06/10/2021 às 16:43
publicado em Notícias

A modelo Emily Ratajkwoski fez uma grave acusação nesta semana contra o cantor Robin Thicke. Ela teria sofrido assédio do responsável pelo grande sucesso musical “Blurred Lines (Feat Pharrell Williams, T.I)”, durante as gravações do clipe. A atriz norte-americana afirmou que o cantor tocou em seus seios, sem o sem consentimento.

Modelo acusa Robin Thicke de assédio

O caso foi revelado pela primeira vez em sua biografia, lançada recentemente e que se chama “My Body”. Sobre o assunto, ela escreveu o seguinte: "De repente, do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me movi longe, olhando de volta para Robin Thicke", relatou.

Emily afirmou que topou gravar nua apenas porque confiava muito no trabalho da diretora do clipe, Diana Martel. Mas que tudo teria saído dos trilhos quando o cantor apareceu bêbado para as gravações.

"Ele deu um sorriso bobo e cambaleou para trás, com os olhos escondidos atrás dos óculos escuros", relembrou a modelo. A diretora então perguntou se ela estava bem e decidiu encerrar as gravações, na ocasião.

Modelo acusa Robin Thicke de assédio

Diana Martel confirmou a história de Emily. "Lembro do momento em que ele agarrou os seios dela. Um em cada mão. Ele estava de pé atrás dela enquanto os dois estavam de perfil. Eu gritei com minha voz agressiva do Brooklyn: 'O que diabos você está fazendo, é isso! A sessão acabou!".

Na biografia, a modelo diz que gostaria de ter tido outra reação. "Empurrei meu queixo para a frente e encolhi os ombros, evitando contato visual, sentindo o calor da humilhação bombear meu corpo. Eu não reagi - não realmente, não como eu deveria".

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso.

Últimas notícias

As mais acessadas