Letras Web

Miranda Lambert e Luke Bryan são destaques na entrega do CMA Awards

Prêmio é considerado o mais importante da música Country.

Por Rodrigo Duarte
06/11/2014 às 20:36
publicado em Notícias

Aconteceu na noite desta quarta-feira a entrega dos prêmios de mais uma edição do CMA Awards, o mais importante da indústria da música country. Miranda Lambert e Luke Bryan acabaram sendo os grandes destaques, levando para casa algumas das principais distinções da noite.

Miranda Lambert e Luke Bryan são destaques na entrega do CMA Awards

A entrega aconteceu em Nashville, que ainda é considerada como a capital da música country, já que muitos importantes artistas deste gênero clássico dos Estados Unidos acabaram saindo de lá.

Miranda Lambert é considerada uma das artistas mais importantes da música country atual. Além de fazer muito sucesso, ela é esposa de Blake Shelton, outro importante nome da música e que atualmente é membro fixo do time de treinadores do programa The Voice dos Estados Unidos.

Blake Shelton também levou um CMA na noite, como melhor vocal masculino.

Ela recebeu quatro prêmios na noite, incluindo o de personalidade do ano. Miranda também era a líder de indicações da noite, sendo cotada para receber um total de nove prêmios. "Eu não sei o que dizer. Não posso acreditar que estou aqui. Não posso acreditar que esta é a minha vida", disse a cantora ao receber o prêmio, que vence há cinco anos consecutivos. 'Droga! Eu choro toda vez."

Miranda Lambert e Luke Bryan são destaques na entrega do CMA Awards

Já Luke Bryan não é considerado um nome novo no cenário do country norte-americano, mas recebeu este ano o seu primeiro prêmio CMA, pelo álbum chamado “Crash my party”, lançado no ano passado. “Há tempos que eu buscava ter um desse em minhas mãos”, declarou o cantor.

Sem Taylor

Um fato que acabou chamando a atenção durante a entrega do CMA este ano foi a ausência da cantora Taylor Swift, que inclusive lançou o seu mais novo álbum esta semana.

Taylor, que começou a sua carreira no country mas que agora faz músicas basicamente pop, foi motivo de piada no show de abertura da premiação, com os apresentadores Brad Paisley e Carrie Underwood cantando uma paródia chamada "Postpartum Taylor Swift Disorder".

Últimas notícias

As mais acessadas