Letras Web

Milye Cyrus usa Twitter para se despedir do seu cão

Cantora declarou que está arrasada com a morte do seu pet.

Por Rodrigo Duarte
03/04/2014 às 17:33
publicado em Notícias

Perder um animal de estimação não é fácil para ninguém. E até mesmo as grandes celebridades acabam sentindo quando os seus amigos acabam indo embora. Miley Cyrus utilizou a sua página no Twitter para lamentar a morte do seu cão de estimação.

Milye Cyrus usa Twitter para se despedir do seu cão

O cachorro era um husky siberiano chamado Floyd. A cantora postou uma mensagem dizendo que teria vivido o segundo pior dia da sua vida inteira. O assunto logo chamou a atenção da comunidade no Twitter e a hastag #RIPFloyd acabou se tornando trending topic mundial.

"Não disse nada porque não queria acreditar que fosse real. Meu precioso bebê Floyd morreu, estou arrasada", anunciou a cantora em sua página do Twitter. O cachorro realmente era muito presente e importante para a celebridade mundial. Além de postar diversas fotos ao lado dele nas suas redes sociais, a cantora chegou a fazer um imenso retrato de Floyd no palco de uma das suas turnês.

"Sei que, na realidade, não queria dizer isto, mas gostaria que ele tivesse me levado com ele. Isso é insuportável", postou a cantora em outra mensagem no seu Twitter. Os fãs também enviaram mensagens de apoio para Miley.

Mas uma pergunta também acabou ficando no ar: qual teria sido o dia mais triste da vida da cantora, se este teria sido o segundo pior dia? A cantora não falou nada sobre o assunto. 

Últimas notícias

As mais acessadas