Letras Web

Miley Cyrus termina casamento com Liam Hemsworth

Cantora disse que fez de tudo para salvar relacionamento.

Uma verdadeira bomba no mudo dos famosos estourou neste final de semana, com a confirmação de um dos casamentos que mais repercutiu nos últimos anos: da cantora Miley Cyrus com o astro do cinema Liam Hemsworth. A cantora foi flagrada recentemente aos beijos com a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter.

Miley Cyrus termina casamento com Liam Hemsworth

De acordo com o site TMZ, o affair da cantora com a atriz não teria sido a causa do fim do casamento com Liam e que as fotos teriam sido tiradas depois do término. Além disso, fontes próximas do casal afirmou que a cantora fez de tudo para salvar o relacionamento.

De acordo com fontes próximas dos artistas, Miley e Liam estavam lutando contra problemas há meses. A cantora teve a atitude de fazer uma terapia de casal para tentar que o casamento funcionasse, no entanto, não funcionou. Segundo as fontes, Liam não costumava aparecer para fazer nada. Após um tempo, ficou claro para todos que não iria mais funcionar. Segundo o TMZ, eles não estão mais juntos há meses. Em junho, Liam foi visto fazendo compras sem sua aliança.

Miley Cyrus termina casamento com Liam Hemsworth

Voltando a falar sobre Kaitlynn Carter, as fontes garantem que o affair veio depois do fim do casamento, mas já havia histórico de amizade. Acontece que Miley e Liam eram amigos da atriz e de Brody Jenner, ex-marido dela. Todos viviam em Malibu e, depois que os incêndios destruíram seus bairros no final do ano passado, a aproximação ficou ainda mais forte.

Sobre o final do relacionamento, Liam postou o seguinte texto no seu Instagram: “Olá a todos. Apenas uma rápida anotação para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui pra frente. Essa é uma questão privada e eu não fiz, nem vou fazer qualquer comentário para qualquer jornalista ou veículo de mídia. Qualquer frases atribuídas a mim são falsas. Paz e amor.”

Postado na seção Notícias em 13/08/2019 às 13:53.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web