Letras Web

Miley Cyrus sairá em nova turnê em 2022

Cantora confirmou informação durante show no BottleRock Festival.

Por Rodrigo Duarte
06/09/2021 às 19:23
publicado em Notícias

Na medida que o mundo ensaia um retorno à normalidade com o avançar da vacinação contra a Covid0-19, os artistas começam a preparar os seus retornos para que eles coloquem o pé na estrada e façam os shows ao vivo que os fãs tanto aguardam. Miley Cyrus é uma delas, que já está se programando para sair em turnê ao longo do ano que vem.

Miley Cyrus sairá em nova turnê em 2022

A informação foi confirmada pela artista durante sua apresentação no festival BottleRock, que aconteceu neste sábado (04). A cantora disse ainda que não tem nenhuma informação concreta sobre as datas, mas que deve realmente sair em turnê em 2022.

“Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, revelou Miley Cyrus à sua plateia no BottleRock Festival.

Novo disco

Miley Cyrus sairá em nova turnê em 2022

A cantora também já está trabalhando no lançamento de um novo álbum, mesmo que o disco “Plastic Hearts” ainda sequer tenha completado o seu primeiro aniversário. A cantora afirmou recentemente que está passando um tempo longe de Los Angeles, curtindo a família que mora no Tennesse, enquanto aproveita para trabalhar em novas canções.

“Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee.”, disse a cantora. O filho de Braison Cyrus, irmão de Miley, nasceu no dia 8 de junho, conforme anunciou o pai em seu Instagram.

Vale lembrar que o próximo disco da cantora será um marco importante na sua carreira, pois será o primeiro disco lançado junto com a gravadora Columbia Records, com o qual a cantora assinou contrato em março deste ano.  

Últimas notícias

As mais acessadas