Letras Web

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Cantora afirmou, durante entrevista, que parou de beber e usar qualquer substância química em função

Por Rodrigo Duarte
23/06/2020 às 18:29
publicado em Notícias

Miley Cyrus revelou esta semana, durante uma entrevista concedida para a revista Variety, que está sóbria há pouco mais de seis meses. E isso não vale apenas para bebidas alcoólicas, mas também para qualquer tipo de substância química, nas palavras da própria cantora.

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

De acordo com as declarações que foram dadas pela cantora, ela começou a etapa de sobriedade em virtude do começo de um tratamento que ela teve que fazer para um problema na garganta. Ela afirmou que chegou a ficar hospitalizada em outubro do ano passado. Mas também disse que outros fatores pesaram para ela tomar essa decisão:

"Estou sóbria há seis meses. No começo, se tratava apenas da cirurgia vocal, mas tenho pensado muito na minha mãe ultimamente. Ela foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, sentimentos de abandono e desejo de provar que você é querido e valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinham 3 anos, então meu pai se criou. Eu pesquisei bastante sobre a história da minha familia, que está relacionada a muitos vícios e desafios de saúde mental. Então me perguntei, 'Por que eu sou do jeito que sou?' Entendendo o passado, nós entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Acho que terapia é ótimo", disse Miley.

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Ainda sobre o assunto, Miley completou: "É muito difícil, especialmente sendo jovem, porque existe o estigma de que 'você não é divertido'. E assim, 'querida, você pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei que sou divertida'. O que eu mais amo é acordar [me sentindo] cem por cento, em cem por cento do tempo. Não quero acordar me sentindo grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta."

Últimas notícias

As mais acessadas