Letras Web

Miley Cyrus reclama de postura machista de diretores do VMA 2020

Cantora revelou situação desagradável que enfrentou durante ensaio para o show.

Por Rodrigo Duarte
03/09/2020 às 19:01
publicado em Notícias

O VMA 2020 teve um formato diferente das demais edições, em virtude da pandemia do coronavírus e da Covid-19. Sem plateia, os artistas tiveram que inovar bastante no formato das apresentações, para impressionar o público que estava assistindo em casa. E uma das apresentações mais elogiadas da noite foi da cantora Miley Cyrus.

Miley Cyrus reclama de postura machista de diretores do VMA 2020

Mas parece que o processo de produção e gravação da apresentação teve alguns momentos desagradáveis para a cantora. Durante uma entrevista recente concedida por Miley, ela afirmou que teve que lidar com uma certa postura machista dos diretores da premiação.

Durante a conversa, Miley explicou que pediu para que os diretores desligassem a chamada "Luz da Beleza" ("Beauty Light"), um tipo iluminação usada durante as apresentações para dar um foco ainda maior nos artistas. "A 'beauty light' é sempre usada nas mulheres. E eu pedi que apagassem. Você nunca diria ao Travis Scott ou ao Adam Levine que eles não poderiam apagar a 'beauty light'", disse ela.

Miley Cyrus reclama de postura machista de diretores do VMA 2020

A cantora afirmou ainda que pediu para se tratada como um homem, o que teria sido atendido. Mas, durante as gravações, ela teria escutado algumas piadas machistas. Por exemplo, quando teve problemas com um dos seus braceletes, ela escutou coisas como “Sabe? Você disse que queria ser tratada como um cara e receber a iluminação como um cara, mas se você fosse homem, nós não estaríamos lidando com esse tipo de coisa".

"Eu disse, 'Bom, um cara não faria isso, porque um cara não faria seu show de uma forma sexy como eu estou fazendo. E eu estou ciente disso", contou ela.

"Você teve essa conversa com os diretores? Isso é ridículo", questionou o apresentador do podcast. "Sim, eu tive essa conversa com os diretores, é ridículo e é constrangedor", acrescentou Miley.

Últimas notícias

As mais acessadas