Letras Web

Miley Cyrus manda indireta para ex-marido durante live

Cantora também fez muitos elogios para o atual namorado Cody Simpson.

Por Rodrigo Duarte
21/10/2019 às 18:33
publicado em Notícias

Os famosos também gostam de mandar aquela indireta de tempos em tempos, especialmente para os seus antigos casos amorosos. Miley Cyrus recentemente aproveitou uma live que fez com fãs para mandar aquele recadinho para o seu ex-marido, Liam Hemsworth. Além disso, a cantora também fez questão de destacar a sua felicidade atual com o namorado, Cody Simpson.

Durante uma live que fez pelo Instagram, a cantora dividiu tela com o namorado Cody Simpson, que estava cuidando de compromissos na Austrália. A cantora declarou todo o seu amor e aproveitou para mandar um recado”:

Existem caras legais por aí, gente, não desistam! Você não precisa ser gay, existem pessoas legais com pênis por aí, você só precisa achar. Você só precisa encontrar um pênis que não seja um c*zão, sabe?", disse ela.

Miley Cyrus manda indireta para ex-marido durante live

"Eu sempre achei que precisasse ser gay, porque achava que todos os caras eram do mal, mas não é verdade. Existem boas pessoas por aí, que têm pênis. Eu só conheci um na vida, e ele está nesta live agora", continuou, referindo-se ao atual namorado.

Parece que o casal atual realmente está vivendo um momento de felicidade extrema. Na semana passada, Cody lançou uma musica camada “Gollden Thing”, que foi escrita para Miley enquanto ela estava hospitalizada.

Últimas notícias

As mais acessadas