Letras Web

Miley Cyrus é hospitalizada e cancela shows nos EUA

Cantora teve uma reação alérgica devido a ingestão de antibióticos.

Por Rodrigo Duarte
16/04/2014 às 18:17
publicado em Notícias

Miley Cyrus acabou preocupando os seus fãs na semana passada ao anunciar o cancelamento de um show que aconteceria em Kansas City, nos Estados Unidos, por ter sido hospitalizada. De acordo com as informações que foram divulgadas, a cantora acabou tendo uma séria crise alérgica em virtude da ingestão de antibióticos.

Miley Cyrus é hospitalizada e cancela shows nos EUA

A cantora passa bem depois de ter sido atendida, mas recebeu a recomendação dos médicos para ficar em repouso. Logo depois da confirmação das informações que foram feitas através de uma nota encaminhada pelos produtores do show da cantora, a própria Miley postou uma foto sua no hospital, dizendo que estava bem.

Vale lembrar que este não é o primeiro show da cantora que acabou sendo cancelado de última hora em virtude de problemas de saúde de Miley. No início de abril a cantora acabou sendo diagnosticada com gripe, o que acabou ocasionando o cancelamento de um show na Carolina do Norte. Alguns sites chegaram a afirmar que Miley teria que ficar quase um mês internada para conseguir se recuperar prontamente e dar seguimento a sua turnê. 

Perda do cachorro

Algumas informações também surgiram na imprensa que cobre o mundo das celebridades dos Estados Unidos relacionadas a um possível verdadeiro motivo para a internação da cantora. De acordo com os jornalistas, Miley teria ficado com sua saúde muito debilitada depois da morte do seu cachorro de estimação. 

Últimas notícias

As mais acessadas