Letras Web

Miley Cyrus fará três shows no Brasil

Cantora se apresenta em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro no mês de setembro.

Por Rodrigo Duarte
11/06/2014 às 18:52
publicado em Notícias

A cantora mais polêmica do ano de 2013 vai dar as caras aqui pelo Brasil. A produtora Time For Fun confirmou que Miley Cyrus se apresenta no Brasil ainda este ano. As datas estão confirmadas para o mês de setembro e serão três cidades por onde Cyrus passará: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Miley Cyrus fará três shows no Brasil

O show em Brasília será o primeiro da cantora aqui no Brasil e vai acontecer no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson. Depois disso a cantora vai para São Paulo, no dia 26, na Arena Anhembi, e por último a Miley se apresenta na cidade maravilhosa no dia 28, com show marcado para acontecer na Praça da Apoteose.

O show que a cantora fará no Brasil faz parte da turnê Bangerz, que começou em outubro nos Estados Unidos e que já percorreu alguns países da Ásia e da Europa. A Billboard já havia confirmado que a cantora também faria shows na América Latina ainda este ano, e podem ser as últimas apresentações desta turnê.

Miley Cyrus fará três shows no Brasil

Miley Cyrus acabou se tornando mundialmente conhecida quando ainda era uma jovem adolescente no papel da série da Disney Hannah Montana. Mas nos últimos anos acabou mudando radicalmente o seu perfil, se tornando uma cantora polêmica e com grande apelo sexual, especialmente nas suas apresentações. 

Últimas notícias

As mais acessadas