Letras Web

Miley Cyrus se envolve em nova polêmica

Cantora está incentivando fãs a fumarem maconha ao invés de cigarro.

Por Rodrigo Duarte
09/05/2014 às 14:37
publicado em Notícias

Parece que a cantora Milley Cyrus não consegue ficar muito longe de polêmicas. A mais nova da artista está novamente relacionado com drogas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, a cantora teria chamado a atenção de uma das pessoas que estavam na sua plateia por estar fumando cigarro.

Mas ao invés de apenas dar um discurso contra o tabaco e falar sobre os problemas que ele causa na vida dos jovens, a cantora acabou dando um discurso a favor da maconha.

Miley Cyrus se envolve em nova polêmica

"Parece que alguém está fumando aqui, mas não algo bom. Vocês sabem, a maconha nunca matou ninguém. Em vez de fumar um cigarro, por que você não enrola um baseado?"

A cantora disse também que costumava fumar maconha, declarando que usou a droga por três anos e que aquela havia sido a melhor época da vida dela. Mas logo depois Miley falou também a maconha começou a matar ela aos poucos, fazendo com ela começasse a parecer mais velha do que realmente era, e disse também que por causa disso ninguém mais queria ficar com ela.

Logo depois de parecer incentivar o uso de maconha, a cantora deu um passo para trás e falou sobre as coisas boas que tinham acontecido na vida dela depois que abandonou o vício:

"Quando comecei a fumar esses baseados, eu fazia qualquer garoto ou garota ficarem comigo, pois meu hálito estava demais. Eu amo cigarros, mas não posso fumar, então vou acabar com a festa de vocês também... e pedir que não fumem", acrescentou a estrela. "Estou furiosa porque não posso fumar um cigarro. Queria que cigarros não matassem pessoas, porque aí fumaria o dia todo".

Últimas notícias

As mais acessadas