Letras Web

Miley Cyrus e Cody Simpson podem lançar projeto musical

Casal registrou uma marca recentemente.

Por Rodrigo Duarte
18/12/2019 às 20:50
publicado em Notícias

Um dos casais que mais deram o que falar durante o ano que está se encerrando pode acabar lançando um projeto musical juntos. Miley Cyrus e Cody Simpson, através da sua equipe, teriam dado entrada com documentos leais pedindo o registro do nome "Bandit and Bardot", marca que estaria relacionada aos dois artistas. As informações que divulgadas através do site da TMZ.

Miley Cyrus e Cody Simpson podem lançar projeto musical

Por enquanto ainda não se sabe muito dobre o que deve ser este novo projeto, mas tudo indica que seja algo relacionado a música, já que os documentos de pedido de registro da marca abrangem serviços de entretenimento", incluindo "apresentações musicais ao vivo e apresentações de um cantor profissional, músico e artista".

Além disso, uma conta no Instagram com o mesmo nome também acabou surgindo no Instagram. A conta parece realmente ser oficial, uma vez que os únicos perfis que ela estava seguindo eram os de Miley e Cody.

Miley Cyrus e Cody Simpson podem lançar projeto musical

O TMZ também acrescenta que o registro cobriria um "site focado em shows ao vivo", além da "produção de gravações sonoras em todos os tipos de mídias - CDs, DVDs, downloads e muito mais".

Por enquanto ainda não existe nada de oficial em uma possível parceria musical entre o casal. O namoro entre eles começou em setembro, e o relacionamento foi confirmado publicamente em outubro, dias após o término da cantora com a blogueira Kaitlynn Carter.

Últimas notícias

As mais acessadas