Letras Web

Miley Cyrus abre o jogo sobre Liam Hemsworth: “Eu amei e sempre vou amar”

Cantora também falou sobre os motivos que levaram ao fim do casamento.

Por Rodrigo Duarte
04/12/2020 às 16:07
publicado em Notícias

A cantora Miley Cyrus recentemente concedeu uma entrevista na qual falou um pouco mais sobre a sua vida pessoal e o final do relacionamento com o ator Liam Hemsworth. A entrevista foi concedida como parte do trabalho de divulgação que a cantora tem feito para o seu novo álbum, chamado de “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus abre o jogo sobre Liam Hemsworth: “Eu amei e sempre vou amar”

A cantora fez questão de falar sobre o que muitas pessoas vinham falando em relação a o single “Slide Away” e uma possível ligação do clipe com o que teria acontecido na vida real da artista. Miley afirma que o álcool não teve nenhuma relação com a separação do casal. O que acabou pesando foram os conflitos e as brigas.

Ela afirmou também que a decisão do casamento surgiu a partir de um grave incidente, quando a casa da cantora pegou fogo. E que, talvez, essa não tenha sido a melhor forma de começar um casamento.

"Nós estávamos juntos desde os dezesseis anos. Nossa casa pegou fogo e nós estávamos, tipo, noivos – não sei se alguma vez nós realmente pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu... que se você ouvir minha voz antes e depois do fogo, elas são muito diferentes, porque o trauma realmente afetou minha voz. E eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa, e tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo", disse ela.

Miley Cyrus abre o jogo sobre Liam Hemsworth: “Eu amei e sempre vou amar”

“Eu tinha tanta coisa e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa. Todas as fotos que meus pais me deram, todos os meus roteiros, eu perdi tudo. E então, ao somar tudo, ao invés de dizer, 'Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma, me forçando a deixar tudo isso pra trás', eu corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta. Você é atraído por aquele calor e por eu ser uma pessoa intensa e não querer me sentar e pensar, 'Qual é o propósito de tudo isso?' Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amei muito, muito, muito e ainda o amo, sempre vou amar", acrescentou a cantora.

“Havia muito conflito... Quando eu volto para casa, eu quero estar ancorada a alguém”, acrescentou ela. "Eu não gosto de drama ou brigas".

Últimas notícias

As mais acessadas