Letras Web

Mick Jagger passará por cirurgia cardíaca

Procedimento obrigou Rolling Stones a adiar sua turnê.

Por Rodrigo Duarte
03/04/2019 às 15:36
publicado em Notícias

O astro do rock e vocalista da banda Rolling Stones terá que passar por uma cirurgia cardíaca. A informação foi divulgada por uma série de veículos de imprensa internacionais. De acordo com as informações que foram apuradas, o cantor terá que substituir uma válvula em seu coração.

Mick Jagger passará por cirurgia cardíaca

O procedimento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 5, e vai acontecer na cidade de Nova York. Um stent também será colocado em uma das artérias do cantor para deixá-la desentupida.

Mesmo que seja considerado um procedimento de risco, os médicos que serão responsáveis pelo procedimento afirmam que estão otimistas, e esperam por uma plena recuperação do vocalista. Mas não foi informado um prazo para que Jagger volte aos palcos.

O procedimento será feito praticamente às vésperas do começo de uma turnê anunciada dos Rolling Stones nos Estados Unidos. Os shows teriam início no próximo dia 20 e iriam se estender até 29 de junho em um total de 17 apresentações. Todos esses concertos foram adiados e serão cumpridos posteriormente em datas a serem anunciadas.

Polêmica

Mick Jagger passará por cirurgia cardíaca

Antes da confirmação da cirurgia de Mick Jagger, essa nova turnê dos Rolling Stones já estava causando uma certa polemica em virtude do preço salgado que está sendo cobrado por um meet and greet.

Aqueles fãs que desejam ter a chance de conhecer de perto a banda teriam que desembolsar nada menos do que US$ 35 mil. Por este preço, as pessoas ganham duas entradas premium para um show da turnê, entrada prioritária, recepção pré-show, meet & greet com a banda, foto com os integrantes, e uma sacola de produtos do Rolling Stones.

Além do preço, uma série de exigências e ressalvas foram inclusas nos termos de compra do pacote, como não inclusão do mapa de assentos, a exigência de uma triagem antes do meet & greet, e garantia de apenas 15 a 90 segundos para cada grupo na presença da banda.

Mas a produção da banda informa que todo o valor arrecadado com a venda destes pacotes serão revertidos para a caridade.

Últimas notícias

As mais acessadas