Letras Web

Mick Jagger não se considera parecido com Harry Styles

Lendário roqueiro afirma que existem apenas “semelhanças superficiais” entre eles.

Por Rodrigo Duarte
24/05/2022 às 20:03
publicado em Notícias

Harry Styles se tornou uma verdadeira unanimidade de público e de crítica, tendo conseguido superar completamente o estigma de ter se tornado famoso como integrante de uma boyband, mesmo tendo sido um grande sucesso comercial como foi o One Direction. E algo que, de vez em quando, surge na imprensa é uma provável semelhança entre ele e o lendário Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Mick Jagger não se considera parecido com Harry Styles

Mas parece que Jagger não concorda com essas comparações. Recentemente ele respondeu a perguntas sobre o assunto em uma entrevista que foi concedida para ao The Sunday Times. Mesmo afirmando que gota muito de Harry e que tem uma boa relação com o mesmo, ele disse que as semelhanças são “apenas superficiais”.

Eu gosto do Harry, temos uma relação fácil", disse ele. "Mas, quero dizer, eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Sério, eu era muito mais andrógino".

Mick Jagger não se considera parecido com Harry Styles

"Ele não tem uma voz como a minha ou se mexe no palco como eu. Ele apenas tem uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem, e tudo bem - ele não pode evitar isso", acrescentou o roqueiro.

Styles já falou diversas vezes que se considera como um grande fã do vocalista dos Rolling Stones. Ele já se inspirou diversas vezes no visual do roqueiro para escolher as roupas utilizadas em determinadas apresentações e shows. Ele chegou até mesmo a fazer uma imitação de Jagger durante o programa humorístico Saturday Night Live.

O visual escolhido por Harry no seu mais recente clipe lançado, da música “As It Was”, também teria sido inspirado em Jagger. O cantor teria, inclusive, passado muito tempo pesquisando antigas roupas de Jagger diretamente com o estilista Arturo Obegero.

Últimas notícias

As mais acessadas