Letras Web

Melanie C anuncia shows em paradas LGBT+ em São Paulo

Ex-integrante das Spice Girls confirmou participação em duas paradas diferentes.

A cantora Melanie C, ex-integrante das Spice Girls, confirmou apresentações em duas datas diferentes no Brasil. Melanie anunciou que vai fazer parte das celebrações do orgulho LGBT+ em diversos países ao redor do mundo, e o Brasil acabou sendo incluído no seu roteiro.

Melanie C anuncia shows em paradas LGBT+ em São Paulo

O anúncio foi feito em parceria com a boate britânica Sink The Pink e o Brasil será o primeiro país por onde a cantora vai passar. A Sporty Spice se apresentará em São Paulo, onde acontece a maior parada do evento, nos dias 21 e 23 de junho.

Depois de passar por aqui, a cantora vai se apresentar em uma pequena turnê na Europa. Ela vai se apresentar nas cidades de Bristol, Amsterdã, Stockholm, Brighton, Margate, Belfast e Dublin.

Essa série de apresentações é um projeto individual da cantora, que vai acontecer antes da turnê que vai marcar o retorno das Spice Girls, entre maio e junho, no Reino Unido.

Victoria

Melanie C anuncia shows em paradas LGBT+ em São Paulo

A turnê das Spice Girls não vai contar com a presença de Victoria Beckham. Desde que o anúncio foi feito, diversos rumores surgiram sobre uma possível briga entre Victoria e as outras integrantes da banda.

Mas, durante uma recente entrevista, Melanie C afirmou que está tudo bem no relacionamento entre elas: “Ela seguiu em frente, a vida dela mudou e ela não tem mais aquele amor por se apresentar e, na verdade, ela fica paralisada de medo”.

Melanie falou também que o grupo todo está triste por poder contar com a Victoria na sua turnê. “Mas estamos todas genuinamente nos apoiando e obviamente entendemos o lado dela”, completou.

Postado na seção Notícias em 08/04/2019 às 13:34.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web