Letras Web

Megan Fox detalha ritual em que ela bebeu sangue de Machine Gun Kelly

Ambos beberam o sangue um do outro depois que o músico pediu ela em casamento.

Por Rodrigo Bueno
27/04/2022 às 17:30
publicado em Notícias

A atriz Megan Fox deu maiores detalhes em sobre uma declaração polêmica que ela tinha dado há tempos atrás, quando afirmou que ela e Machine Gun Kelly haviam bebido sangue um do outro após o pedido de casamento que foi feito por ele. Na ocasião ela postou um vídeo na internet, com uma legenda que dizia o seguinte: “Eu disse sim, e depois bebemos sangue um do outro”.

[ímage]

A atriz, que foi capa da revista Glamour britânica, concedeu uma entrevista dando mais detalhes do que teria acontecido. Ela afirmou que isso realmente aconteceu e disse também que o ato fazia parte de um ritual para os dois.

"Eu acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas, ou as pessoas estão nos imaginando com taças e que somos, tipo, personagens de 'Game of Thrones', bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, nós consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais", disse Megan Fox.

"Eu leio cartas de tarô e gosto de astrologia, e estou fazendo práticas metafísicas e meditações. E faço rituais em luas novas e luas cheias, e todas essas coisas. Então, quando eu faço isso, é uma passagem ou é por um motivo. E é tudo controlado, por exemplo, 'Vamos derramar algumas gotas de sangue para cada um beber'", continuou a atriz.

Megan Fox detalha ritual em que ela bebeu sangue de Machine Gun Kelly

Fox ainda acrescentou que Machine Gun Kelly é "muito mais caótico e frenético" sobre o ritual. "Ele está disposto a cortar seu peito com caco de vidro, dizendo, 'Leve minha alma'". Ao ser questionada se isso realmente acontece, ela explica: "Não acontece", esclarece, rindo. "Talvez não exatamente assim, mas uma versão disso aconteceu muitas vezes".

Ela aproveitou a entrevista também para rasgar elogios sobre Machine: "Ele é literalmente o meu tipo físico que eu venho manifestando desde os quatro anos de idade. Também sou quatro anos mais velha que ele. Então, acho que o fiz. Meus pensamentos e intenções o transformaram na pessoa que ele é, quem sabe o que ele teria se tornado e o que seria se não fosse por mim.”

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web