Letras Web

MC Livinho é acusado de racismo e assédio em gravação de clipe

Modelo que participou das gravações tornou o caso público.

Por Rodrigo Duarte
04/06/2020 às 15:17
publicado em Notícias

Mais um artista acabou se envolvendo em uma polemica nesta semana relacionado ao racismo. MC Livinho está sendo acusado pela modelo e dançarina Raielli Leon por ter tido comportamentos inadequados com ela durante a gravação de um clipe. O comportamento do cantor foi classificado pela própria como um claro caso de racismo e de assédio contra as mulheres.

MC Livinho é acusado de racismo e assédio em gravação de clipe

De acordo com o caso que foi contado pela dançarina, tudo aconteceu no ano de 2017, durante a gravação de um dos clipes do MC. Fomos gravar a cena, eu do lado dele, dançando na minha. Não sei o que passou na cabeça dele, porque não tem como saber o que passa na cabeça de uma pessoa racista, idiota, escrota. Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras", disse a modelo.

Em seguida, Ray explicou que o cantor teve atitudes racistas. "Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista. Todo mundo que estava por perto riu. Maioria começou a rir. Satisfeito, porque ele queria chamar a atenção, deu certo pra ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar".

Os problemas teriam continuado, com o cantor novamente fazendo piadas e comentários inadequados sobre o cabelo da modelo, perguntando, por exemplo, se “o cabelo dela molharia” caso ela pulasse na piscina.

MC Livinho é acusado de racismo e assédio em gravação de clipe

A modelo completou afirmando que ainda foi ameaçada pelo artista. "Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez? Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada".

MC Livinho se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais. De forma agressiva, disse em um vídeo que já tinha pedido desculpas e questionou quais seriam os motivos da modelo ter exposto algo que aconteceu no ano de 2017:

"Postei lá no chat dela e falei assim: "Me desculpa por tudo o que aconteceu no passado. Tô com outra cabeça. Se você interpretou dessa maneira no passado, me desculpa. Comentei na foto da mina. Tive muita postura, elegância, tá ligado? Por um bagulho que já foi resolvido. Só que a mina levou adiante. Então se vocês querem abraçar essa ideia da mina, então vai. Só que depois que sair a cartinha lá do tribunal, a gente vai ver quem tá certo e quem tá errado".

Últimas notícias

As mais acessadas