Letras Web

MC Lello morre de câncer aos 28 anos de idade

Cantor era conhecido pelas suas músicas de funk ostentação.

Por Rodrigo Duarte
06/11/2014 às 19:48
publicado em Notícias

O cantor de funk conhecido como MC Lello morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 6 de novembro, na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela agência que cuidava da carreira do funkeiro, ele foi vítima de um câncer nos pulmões. Lello já estava tentando tratar a doença há mais de um ano.

MC Lello morre de câncer aos 28 anos de idade

A morte foi confirmada pelo Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde o cantor estava internado.

MC Lello, que na verdade se chamava Wesley Pinheiro da Silva, fazia parte do movimento chamado “funk ostentação”, que atualmente faz muito sucesso especialmente entre os jovens. As letras de suas músicas tinham basicamente o mesmo conteúdo de outros sucessos do gênero, com exaltações ao dinheiro, carros e também marcas famosas.

O músico conseguiu fazer um relativo sucesso na internet, com alguns vídeos que ultrapassaram a marca das 300 mil visualizações, como é o caso do clipe caseiro que foi criado para a música chamada “Aperta o Start”. Antes de partir para o gênero “ostentação”, o cantor também gravou alguns funks com letras mais pesadas, que exaltava a violência e que também fez muito sucesso durante um tempo.

MC Lello morre de câncer aos 28 anos de idade

O cantor também conseguia fazer um relativo sucesso nas redes sociais, com um perfil no Instagram que tinha 7 mil seguidores. Foi justamente nesta rede que o cantor fez a sua última postagem, uma foto ao lado da sua então namorada. 

Últimas notícias

As mais acessadas