Letras Web

Mc Kevin morre ao cair de 5º andar de hotel do Rio de Janeiro

Polícia abriu investigação para entender o que aconteceu no momento do acidente.

Por Rodrigo Duarte
17/05/2021 às 12:27
publicado em Notícias

O funkeiro paulista MC Kevin morreu na noite do último domingo, dia 16 de maio, ao cair do 5º andar de um hotel na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa, o cantor chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do resgate.

Mc Kevin morre ao cair de 5º andar de hotel do Rio de Janeiro

Kevin foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu. A polícia abriu investigação para tentar entender o que levou Kevin a cair da sacada do hotel.

Algumas versões começaram a surgir nas redes sociais sobre o que teria acontecido. O boato que ganhou mais força, inclusive com áudios circulando de pessoas que estariam juntas com o cantor no momento da queda, afirmam que ele teria caído ao se pendurar para fora da sacada do apartamento na tentativa de fugir de um possível flagra da esposa.

Mc Kevin morre ao cair de 5º andar de hotel do Rio de Janeiro

Logo depois, outras pessoas que também estavam no local negaram a história de que Kevin estava fugindo da esposa, a firmando que tudo não teria passado de um acidente, pois Kevin estaria tentando mergulhar em uma piscina do hotel.

Kevin Nascimento Bueno mantinha 8,9 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 8 anos de carreira. Dono de hits como ‘Pra Inveja É Tchau‘ e ‘Veracruz‘, ele colecionava mais de 1,798,706 de ouvintes mensais no Spotify. O ‘Menino que encantou a quebrada‘ sempre cantou a realidade que o originou, a periferia de São Paulo. Principalmente nos últimos tempos, se dedicou a música de mensagem, como nos sucessos ‘Hit do Ano‘, com Mc Hariel e Mc Don Juan, e ‘Vergonha Pra Mídia‘, com Salvador da Rima, NOG, Mc Ryan e Mc Lele Jp.

Últimas notícias

As mais acessadas