Letras Web

Mc Gui tem shows e contratos comerciais cancelados depois de polemica

Cantor postou um vídeo rindo de uma menina que usava uma peruca na Disney.

Por Rodrigo Duarte
22/10/2019 às 17:43
publicado em Notícias

Um vídeo postado nos stories do Instagram de Mc Gui esta semana acabou causando uma grande polemica no Brasil inteiro, além de uma tremenda dor de cabeça para o jovem. As imagens mostram ele e alguns amigos rindo de uma menina que está usando uma peruca enquanto ele aponta a câmera do celular para a garota. O fato aconteceu dentro de um trem na Disney, onde o cantor está tirando férias.

Mc Gui tem shows e contratos comerciais cancelados depois de polemica

Rapidamente o vídeo acabou sendo compartilhado, mesmo que tenha sido excluído do stories do cantor alguns momentos depois. A menina aparece nas imagens visivelmente desconfortável. "Olha isso, olha essa menina", diz o cantor. Os amigos de Mc Gui começam a rir ele fala: "Para de dar risada".

Rapidamente muitas pessoas começaram a criticar a atitude do cantor, que acabou publicando diversos vídeos com pedidos de desculpas. Mas o fato acabou repercutindo rapidamente aqui no Brasil, inclusive entre empresas e instituições que tinham alguma relação comercial com o artista.

Mc Gui tem shows e contratos comerciais cancelados depois de polemica

Em nota oficial, o CNA de Três Lagoas (MS), anunciou, nesta segunda-feira (21), que voltou atrás na apresentação do funkeiro que estava agendada para o fim deste mês. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz a publicação do perfil da escola no Facebook.

A loja Black Nine, que comercializa produtos do cantor, também anunciou que suspenderá as ações com o nome do músico. "Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa".

Últimas notícias

As mais acessadas