Letras Web

Mauricio Manieri é internado na UTI

Cantor teve que ir para o hospital depois de sofrer um infarto.

Por Rodrigo Duarte
14/09/2020 às 20:19
publicado em Notícias

O cantor Mauricio Manieri foi internado na UTI de um hospital de São Paulo durante o último final de semana. De acordo com as informações que foram apuradas sobre o caso, o cantor sofreu um infarto e teve que passar por uma cirurgia nesta segunda-feira, dia 14.

Mauricio Manieri é internado na UTI

O cantor tem 50 anos de idade, e sua última postagem nas redes sociais antes de ser internado foi justamente para comemorar o seu aniversário. “Meus amores!! Muito obrigado por toda as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário ! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!”, escreveu o artista.

O cantor se tornou um dos músicos mais famosos e de maior sucesso no Brasil durante os anos 1990. O primeiro álbum lançado foi “A Noite Inteira”, que acabou conquistando o disco de platina. Também foi considerado como um dos artistas revelações no final dos anos 90 e começo dos anos 00. Ele conseguiu também emplacar 11 músicas nas trilhas sonoras de novela, como o sucesso “Bem Querer”.

Mauricio Manieri é internado na UTI

O lançamento mais recente de Maurício Manieri é o projeto “Classics Ao Vivo”, que é o registro audiovisual da turnê do álbum “Classics”. Neste show, ele canta seus maiores sucessos e clássicos nacionais e internacionais, como “Easy”, “Angel” e “Against All Odds”.

Últimas notícias

As mais acessadas