Letras Web

Marilyn Manson responde as críticas de Evan Rachel Wood

“Horríveis distorções da realidade” afirma o músico, em publicação nas redes sociais.

Por Rodrigo Duarte
03/02/2021 às 14:42
publicado em Notícias

O músico Marilyn Manson se pronunciou, utilizando suas redes sociais, depois ter sido citado em uma série de denuncias feitas pela atriz Evan Rachel Wood nesta semana. Ela e mais quatro mulheres afirmaram que tiveram relacionamentos extremamente complicados com o cantor, acusando de abusos. A atriz chegou a afirmar que os casos começaram quando ela ainda era adolescente.

Marilyn Manson responde as críticas de Evan Rachel Wood

Em um texto curto postado nas redes sociais, Marilyn afirmou que todos os seus relacionamentos íntimos foram consensuais. Obviamente, minha arte e minha vida têm sido ímãs para controvérsia, mas essas recentes afirmações sobre mim são horríveis distorções da realidade", escreveu ele, em seu Instagram.

"Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam como eu. Independentemente de como - e por que - outras estejam agora optando por representar mal o passado, essa é a verdade", acrescentou.

Marilyn Manson responde as críticas de Evan Rachel Wood

O texto foi publicado logo depois que a gravadora com que ele tinha contrato atual, a Loma Vista, anunciou que iria romper o compromisso com o músico. A gravadora emitiu o seguinte comunicado:

"Diante das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres que hoje nomearam Marilyn Manson como abusador, a Loma Vista deixará de promover seu álbum atual imediatamente. Devido a esses desdobramentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros".

O cantor também teve sua participação cortada de algumas produções para televisão na qual apareceria neste ano, incluindo a série American Gods.

Últimas notícias

As mais acessadas