Letras Web

Marília Mendonça rebate críticas depois de doação para Manaus

Seguidores passaram a cobrar atitudes das autoridades.

Nas últimas horas, diversos artistas e influenciadores digitais começaram a se mobilizar nas redes sociais com o objetivo de ajudar na situação caótica do sistema de saúde na cidade de Manaus, onde está faltando até mesmo oxigênio para as pessoas que estão internada nos centros de saúde.

Marília Mendonça rebate críticas depois de doação para Manaus

Um dos influenciadores que tomou a frente foi Whindersson Nunes, que disse estava doando tubos de oxigênio, seguido por outras celebridades, incluindo Marília Mendonça. Primeiro, a cantora postou no Twitter a seguinte mensagem: “gente por favor me ajudem entender como posso ajudar o pessoal de Manaus!!! Vocês podem me dar informações?“, perguntou.

Depois, a cantora fez um novo post na rede social, com uma série de informações referentes a algumas contas que poderiam receber dinheiro de doação.

Mesmo depois do ato, Marília Mendonça recebeu uma série de críticas por seguidores na rede social. Muitas pessoas classificou a atitude como oportunismo de parte da artista. Além disso, outras pessoas também afirmaram que este é um problema que deveria ser resolvido pelas autoridades locais.

Marília Mendonça rebate críticas depois de doação para Manaus

Marília então fez uma outra postagem para se defender das críticas:

“Se alguém que você ama estivesse morrendo, você procuraria o culpado primeiro ou ajudaria a pessoa? Reflita nisso!!! Se você não tem como ajudar financeiramente, faça uma oração, divulgue, mande nos seus grupos, poste aonde for… Não é momento de filosofar, é momento de tomar atitude. estamos falando de algo concreto, que ESTÁ acontecendo AGORA, com nossos irmãos, no nosso país”, soltou ela.

Ela continua: “Um monte de gente gastando sua energia me criticando, enquanto a situação piora. Eu não ligo mais. Fiz a minha parte e continuarei fazendo. Tenho a consciência limpa. Nem ia fazer esse tuíte, mas tô fazendo caso os meus fãs se preocupem com isso e gastem o tempo respondendo“.

“Foquem no que acreditam que seja o melhor pra salvar aquelas vidas e sigam sua própria cabeça. ninguém tem que dizer o que vocês têm que fazer. Eu expus uma situação pessoal, onde fiquei a noite toda procurando informações e só consegui agora de manhã. O tempo está correndo“, completou.

Postado na seção Notícias em 15/01/2021 às 15:56.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web