Letras Web

Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais

Cantora admitiu falha e afirmou que seguirá “aprendendo com seus erros”.

Por Rodrigo Duarte
10/08/2020 às 18:53
publicado em Notícias

A cantora Marília Mendonça acabou vendo o seu nome aparecendo em diversas citações nas redes sociais em função de uma polemica. A cantora sertaneja foi acusada de transfobia, e utilizou suas redes sociais no último final de semana para comentar o assunto.

Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais

As acusações começaram durante a última live da cantora. Durante a transmissão, os integrantes da sua banda lembraram de uma história sobre um dos músicos que tocava em uma boate voltada para o público LGBTQI+.

"Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel, que tinha aqui em Goiânia. E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. [Ele] disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", disse ela, gerando risadas entre parte da equipe da live pela possibilidade do músico em questão ter ficado com uma mulher transsexual.

Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais

Logo depois, alguns internautas já começaram a apontar o problema e acusou a cantora de ser transfóbica. A hastag #mariliatransfobica acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo de sábado.

Após a polêmica, a cantora sertaneja também resolveu utilizar a sua conta no Twitter para se desculpar sobre o tema, assumindo o erro. "Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas