Letras Web

Mariah Carey é processada pela própria irmã

Processo foi movido por acusações feitas pela cantora em sua autobiografia.

Por Rodrigo Duarte
04/02/2021 às 15:34
publicado em Notícias

A cantora Mariah Carey está sendo processada peal própria irmã. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, Alison Carey teria acionado a justiça depois da publicação de uma autobiografia escrita por Mariah na qual a cantora alega ter sofrido abuso pela sua própria irmã.

Mariah Carey é processada pela própria irmã

A informação foi publicada originalmente pela revista People, que teve acesso a documentos que acabam dando detalhes do processo. A revista afirma que foram anexados aos autos trechos do livro onde Mariah afirma que Alison lhe deu Valium e tentou vende-la a um cafetão. Em outro momento do livro, a cantora afirmou também que a irmã lhe jogou uma xícara de chá quente, o que teria acontecido quando ela era ainda uma adolescente.

Alison contesta todas essas acusações. No processo, a irmã da Mariah afirma que o livro lhe causou "sofrimento emocional" e pede US$ 1,25 milhões de indenização pelo dano moral (aproximadamente R$ 6,7 milhões na cotação atual). Segundo ela, Mariah "não apresentou nenhuma evidência para comprovar a história" relatada no livro.

Mariah Carey é processada pela própria irmã

Alison também teria anexado no processo um documento que comprovaria o diagnostico da cantora com stress pós-traumático, ansiedade e depressão por ter sofrido abusos quando era criança e adolescente, mas o motivo teria sido a mãe delas. Alison chegou a afirmar que a mãe das irmãs teria obrigado elas a frequentar rituais satânicos no meio da noite.

Alison também afirma que a cantora está sendo vingativa e afirma que ela se aproveita do seu “status de figura pública” para lhe atacar, gerando manchetes “sensacionalistas”, que não lhe dão direito de resposta, apenas para promover a venda do seu livro.  

Últimas notícias

As mais acessadas