Letras Web

Mariah Carey é motivo de piada nas redes sociais

Mais uma vez a voz da cantora acabou decepcionando durante apresentação ao vivo.

Por Rodrigo Duarte
10/12/2014 às 13:44
publicado em Notícias

Aquela que foi considerada como uma das grandes vozes dos anos 90 já não é mais a mesma. Parece que o ano não foi nada favorável para a cantora Mariah Carey, e o seu encerramento também não está ajudando. Muitas pessoas acabaram criticando e fazendo piadas com a apresentação da “diva” em NY.

Mariah Carey é motivo de piada nas redes sociais

Mariah se apresentou durante a tradicional cerimônia de acendimento das luzes da árvore de natal do Rockefeller Center, em Nova York. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela televisão norte-americana, e durante a apresentação da cantora muitos criticaram os deslizes na afinação. Além disso Mariah também demonstrava estar com dificuldades para respirar.

Apesar dos problemas, a cantora não parou ou fez qualquer sinal de que alguma coisa estava errada. Continuou cantando uma das suas músicas mais clássicas para a época natalina, All I Want For Christmas is You, sempre com um sorriso no rosto.

Gravação

Mariah Carey é motivo de piada nas redes sociais

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa depois da apresentação, o plano oficial da organização do evento era gravar a participação da cantora, mas como aconteceu um grande atraso para o início do evento, ela acabou tendo que se apresentar ao vivo.

O fato curioso é que o atraso para o início da cerimônia foi culpa da própria Mariah, que estaria em uma reunião com os seus advogados, tratando dos detalhes do divórcio com Nick Cannon. 

Últimas notícias

As mais acessadas