Letras Web

Mariah Carey manda mensagem no aniversário de Ivete Sangalo

Norte-americana enviou suas felicitações através do Instagram.

Por Rodrigo Duarte
29/05/2019 às 15:20
publicado em Notícias

Uma das artistas mais populares do Brasil comemorou aniversário nesta semana. Ivete Sangalo completou 47 anos de idade nesta segunda-feira, dia 27. Assim como era esperado, a cantora acabou recebendo uma grande quantidade de mensagens de carinho e felicitações nas suas redes sociais.

Mariah Carey manda mensagem no aniversário de Ivete Sangalo

Mas um perfil específico acabou chamando a atenção por também mandar sua mensagem de carinho: o de Mariah Carey. A diva dos Estados Unidos e uma das cantoras mais populares do planeta fez questão de deixar suas felicitações em uma das publicações em homenagem à brasileira, escrevendo um discreto "Feliz Aniversário", acompanhado carinhosamente de uma figurinha de coração e um beijo.

Mariah Carey manda mensagem no aniversário de Ivete Sangalo

Os fãs das cantoras adoraram a interação. Ivete Sangalo já mencionou diversas vezes o quanto admira a Mariah Carey. No ano passado, Ivete começou a deixar diversas mensagens nas fotos da norte-americana, deixando claro o tamanho da sua admiração.

Depois, Mariah Carey retribuiu o carinho da brasileira e começou a seguir Ivete no Instagram. "Agora a senhorita lacrou. Tamos miguxas", escreveu Ivete na ocasião, para a alegria dos admiradores das duas cantoras.

Últimas notícias

As mais acessadas